quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CARTA DE AURÉLIO CLÁUDIO AO PREFEITO HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS

Abaixo reproduzimos, na íntegra, a carta enviada pelo vereador AURÉLIO CLÁUDIO ao prefeito HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS retratando-se com relação à gravação veiculada na imprensa.


Campinas, 17 de agosto de 2011

Exmo. Sr. Prefeito de Campinas
Dr. Hélio dos Santos

É com enorme constrangimento que me dirijo a Vossa Excelência para pedir desculpas por ter mencionado indevidamente seu nome em conversa privada e de meu exclusivo interesse. Nesse momento, não me resta mais o pudor de evitar chegar ao conhecimento público a imensa dificuldade financeira em que me encontro com credores cuja soma das dívidas ultrapassa em muito os proventos que recebo como vereador.

Ressalvo que jamais me foi oferecido [sic] qualquer vantagem material para influenciar o meu voto no processo da Comissão Processante nem por parte do prefeito, nem por parte do presidente do legislativo. As afirmações que fiz, e que foram de má-fé - provavelmente para negociar valores mais elevados que a dívida que possuo - para atender a quem tem interesse na cassação de vossa excelência [sic] foram tão somente desculpas para me ver livre da inconveniente presença do credor. 

Certo de contar com sua compreensão, 
Aurélio Cláudio 
Vereador 


Nenhum comentário:

Postar um comentário